segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Assim não vale, Madonna!

Já ta todo mundo sabendo que ontem aconteceu o Super Bowl 2012. Eu particularmente não me interesso porque não sei nem por onde começa o futebol americano. Quando falam desse esporte as únicas coisas que vêm na minha cabeça são quarterback, touchdown, Tom Brady e capacetes.kkkkk
Enfim, pra mim o mais interessante nesse campeonato são as apresentações. Esse ano quem cantou o hino foi a Kelly Clarkson, que felizmente não errou a letra igual a Christina Aguilera fez no ano passado.
Mas a grande espera da noite foi o show da Madonna. E valeu a espera! Eu tinha que postar aqui o half time time show dela de 13 minutos, que teve participação do LMFAO, Nick Minaj, M.I.A e Cee Lo Green. O show foi impecável e inovador, fiquei de boca aberta com o palco de LED e com a rapidez que eles montaram e desmontaram esse palco (se fosse aqui no Brasil estavam ate agora tentando montar...).


Madonna apelou ou não apelou? kkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário