domingo, 19 de fevereiro de 2012

Essa semana...

Ei, faz tempo que eu nao venho aqui...eu assisti o filme The Vow, aqui nos EUA.. e', bom, e' legalzinho. Channing Tatum como sempre HOT, e Rachel Mcadams e' uma fofa. So' achei que eles passaram bastante tempo em algumas cenas desnecessarias e pouco tempo nas cenas em que a maioria das pessoas gostariam de ver mais. O final tambem, nao me surpreendeu, assim, eu nao sou do tipo que sempre espera finais felizes de todos os filmes, as vezes finais felizes sao muito chatos, mas sobre esse filme eu realmente queria um final feliz, ou mais feliz (NO SPOILERS he he). Enfim, ainda vale a pena assisti porque o filme e' meiguinho, bem romantico, mas talvez seja melhor assistir quando sair em DVD, sei la e claro um filme romantico com Channing Tatum, quase sempre vale a pena assistir.






Esse e' o proximo filme que eu quero assistir aqui, eu num vou colocar o trailer porque da muito trabalho, he he mentira, mas enfim eu nao sei muito sobre a historia do filme, mas pelos trailers que estao passando aqui parece muito engraco, eu particularmente, nao gosto de assistir filmes de comedia no cinema, porque sempre tem muita expectativa sobre o quao engracado vai ser, mas enfim, essa parece ser bem legal, tem essa mulher (Reese Witherspoon) e ela conhece esses 2 caras, (Chris Pine & Tom Hardy) e os dois sao espioes e eles descobrem que ela mantem um relacionamento com os dois, entao eles se juntam e resolvem espiona-la para descobrir com quem ela vai ficar. Parece bem engracado, mas vamos ver, cada vez esta mais dificil fazer comedias realmente engracadas.

E isso, so queria dar uma atualizada.
Beichoss

~ Ana


Nenhum comentário:

Postar um comentário