sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Vem aí!

Algumas das minha series favoritas voltam semana que vem!

> Gossip Girl




> Glee


> New Girl(no vídeo)


Algumas outras vao voltar tambem, mas eu nem estou tao animada, ano passado, ahahah ahhh feliz 2012!!!!!!!!! Final de 2011 eu comecei a assistir algumas series:

> Jane by design


> Being Human


> Switch at birth

Algumas outras que eu ouvi dizer que sao muito boas tambem?

> Once upon a time


> Alcatraz


> Hart of Dixie

E tambem algumas classicas:

> Two and a half man


> House


> How I met your mother


> The new adventures of new Christine

Algumas que eu nao assisto, como Pretty Little Liars, The Secret Circle, Vampire Diaries, Game of Thrones, entre outras !!!!!! Muitaa coisa boa!!!!!

Vamos curtir 2012 e assistir muuuuuuuuitas series!!!!



~Ana


p.s.: meu primeiro post!!!!! yay!!!!!




ATUALIZADO:


> Smash

Dirigida por Steven Spilberg a nova serie conta a história de uma garota que sonha em ser artista na Broadway e acaba  entrando numa disputa para interpretar Marilyn Monroe em um futuro musical. Estreia dia 6 de fevereiro. Só eu achei que tem uma inspiração no Glee por trás? hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário