sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Vem aí!

2012 nem começou direito e já tem um monte de estreias de filmes marcadas.Três trailers me chamaram atenção e eu tô louca pra eles entrarem em cartaz logo


1. The Vow


Parece adaptação de algum livro do Nicholas Sparks mas não é. Achei uma 
mistura entre os filmes Diário de uma Paixão(tem até a mesma atriz) e Como Se Fosse a Primeira Vez.Outra boa razão pra querer assistir é o fato de o ator Channing Tatum (tambem fez um filme adaptado de um livro do Nicholas Sparks) estar no elenco. hahaha


2. The Lucky One

No Brasil,ele vai se chamar Um Homem de Sorte e esse sim é uma adaptação de um livro do Nicholas Sparks.Comprei esse livro na última feira do livro que teve.Foi o segundo do Sparks que eu li sem saber nada da história(os outros eu ja tinha assitido o filme) e quando descobri que estavam pra lançar o filme (e o papel principal é interpretado pelo Zac Efron - só um detalhe) me empolguei mais para ler.  


3.  My Week With Marilyn                           

Não lembro mais como eu achei esse trailer semana passada mas assim que vi enlouqueci. A Marilyn é diva demais,a atriz ficou parecidíssima com ela,o filme parece ter uma fotografia incrível e tem a Emma Watson no elenco.Perfeito,mal posso esperar.


                                                                                   Arielle Cristina




Nenhum comentário:

Postar um comentário